Por que os níveis de redução de log diferem em testes variados de elemento Berkey®? Alguns resultados laboratoriais mostram testes para uma maior redução do Log (exemplo: 99,9% vs. 99,99999%) do que outros.

“… O limite de quantificação de um procedimento analítico individual é a menor quantidade de analito numa amostra que pode ser quantitativamente determinada com precisão e exatidão adequadas. O limite de quantificação é um parâmetro de ensaios quantitativos para baixos níveis de compostos em matrizes de amostras, e é usado particularmente para a determinação de impurezas e / ou produtos de degradação… ”

REFERÊNCIA

Quantitation Limit

 

O nível de redução escolhido é a menor quantidade de contaminantes potenciais em uma amostra que pode ser determinada com precisão, dado o equipamento de teste de laboratório disponível. Esse valor é determinado seguindo os protocolos da EPA e verificado por uma auditoria anual da EPA.

Vários laboratórios oferecem diferentes de níveis de redução Log para os quais podem testar. Normalmente, quanto maior o nível de teste, maior o custo por contaminação. Em outras palavras, testar os níveis de redução do Log 4 custa muito mais do que testar o Log 3, etc. É uma função do custo versus os níveis de log necessários para os clientes determinarem a eficácia de nossos elementos na remoção de uma ampla gama de contaminantes.

Por exemplo, pode custar a mesma quantidade testar 200 contaminantes na Log 3 (99,9%) redução, 20 contaminantes na Log 4 ou dois contaminantes no log 5. O feedback de nossos clientes indica que a maioria deles preferiria testar em um uma gama mais ampla de contaminantes testados com 99,9% de redução do que uma lista muito mais restrita de contaminantes testados em um registro mais alto. Em geral, a redução de 99,9% é suficiente para contaminantes estáticos, como produtos químicos e metais pesados, enquanto os contaminantes dinâmicos, como os contaminantes biológicos, que podem se multiplicar, exigem maior precisão nos testes (maior redução de Log).

O nível de redução alcançado pode ficar acima do limite de detecção ou abaixo do limite de detecção. De qualquer maneira, os níveis reais de redução relatados são calculados usando o limite de quantificação, que fornece os níveis percentuais de redução relatados pelo laboratório individual. É importante observar que> 99,9% de redução indica que os níveis de redução reais são “maiores que” 99,9% ”, o que excede a meta máxima de teste de log e implica uma maior redução de log do que aquela que está sendo reportada.

Além disso, o corpo humano é uma peça notável de engenharia capaz de efetivamente eliminar muitas variedades de contaminantes. O propósito da purificação da água é evitar que o corpo fique sobrecarregado com níveis tão altos de toxinas que o corpo não possa mais eliminá-las efetivamente. É objetivo da NMCL fornecer sistemas de purificação e filtração que sejam capazes de remover e reduzir tantos contaminantes tóxicos quanto possível sem remover os minerais saudáveis ​​e benéficos de que seu corpo precisa.