Política de Devoluções

Returns

A nossa política dura 30 dias após a compra. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe o reembolso oa troca, a menos que seja uma falha da fábrica que surja depois de 30 dias.

Para ser elegível para devolução, seu item não deve estar danificado ou avariado funcionar de alguma forma. O item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

No caso de produtos danificados na entrega ou falha de fabricação, nós cuidaremos de todos os custos de envio e enviaremos os itens / produtos de substituição em correio prioritário, sem custo adicional.

As encomendas que voltarem para nós sem qualquer dano ou de entregas recusadas são cobrados 15% de taxa de re-Stock.

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante nos EUA.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos: (se aplicável)
Qualquer item que não esteja em sua condição original está danificado ou faltando peças por razões que não são devidas ao nosso erro.
Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega


Reembolso (se aplicável)

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail ou entraremos em contacto para notificá-lo de que recebemos o item devolvido.
Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.


Reembolsos em falta ou atrasados (se aplicável)

Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato connosco pelo e-mail
info@berkey-waterfilters.co.uk ou Ligue  +44 333 011 6488 

 

Encomendas Canceladas
Se o pedido estiver no processo de envio, sendo embalado ou solicitado  cancelamento logo após o pagamento, será cobrada uma taxa de cancelamento de 5% e uma taxa de re- stock.  


Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-los pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@berkey-waterfilters.co.uk  ou ligue para +44 333 011 6488 e nós lhe enviaremos as instruções de devolução.


Ofertas

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele receberá o crédito.

Envios

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio de devolução do item, a menos que o item tenha sido danificado ou tenha havido uma falha do fabricante na entrega. Recomendamos a Parcel Force 48 ou MyHERMES com aviso de recepção. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso. 

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar. (48 a 72H DHL)

Itens como o Berkey Waterfilters devem sempre ser enviados usando um serviço de remessa rastreável ou adquirindo um seguro de envio.
Não garantimos que receberemos o item devolvido.