Um amigo tem um sistema de filtragem de osmose reversa. Como os sistemas purificadores de osmose reversa e Berkey se comparam? Berkey é melhor e em seguida os de osmose reversa?

Osmose reversa usa uma membrana que remove muitos contaminantes da água. Geralmente é emparelhada com um filtro de carvão ativado granulado para remover o cloro e montados sob a pia normalmente.

A membrana semi-permeável separa muitos contaminantes (que geralmente têm um tamanho de partícula maior que a água) da água e rejeita uma grande quantidade de água no processo.

O resultado é um desperdício de "alguns Litros" de água por cada Litro filtrado e muitos minerais que naturalmente (incluindo cálcio e magnésio) também são removidos da água. Estes minerais não são removidos em sistemas de Berkey e estes minerais são essenciais para nossos corpos.

A maioria dos resultados de testes e sites de comparação recomendam os Filtros Berkey como o sistema de filtros No1 no mercado de hoje, então recomendamos Filtros Berkey  em vez de filtros de osmose reversa, já que o Berkey oferece uma água potável perfeitamente limpa e pura sem retirar nenhum bom mineral.

Além disso.

Filtros de carbono como Berkey são reconhecidos pela EPA como a melhor opção para remover produtos químicos como herbicidas, pesticidas, metais pesados ​​VOCs e todos os produtos químicos nocivos em nossa água. Filtros de carbono de alta qualidade como Berkey irá remover produtos químicos, pesticidas, bactérias, flúor ( com fixação de filtro de flúor PF2), metais pesados, nitratos, nitritos e parasitas, deixando os minerais essenciais na água que nosso corpo precisa ..

Estes filtros Berkey são baseados em gravidade e podem transformar com segurança qualquer tipo de água em água potável, incluindo água da chuva ou águas paradas.