São os Elementos de Purificação Black Berkey™ e Sistemas Berkey® Vegan e/ou Kosher?

Tecnicamente, para que qualquer coisa seja definida como vegan ou kosher, deve ser consideranda consumível por ingestão. Nossos elementos Black Berkey ™ e os sistemas Berkey® não são consumíveis. No entanto, entendemos que esses produtos em particular podem ser considerados vegans e kosher, respondendo às seguintes perguntas:

  1. O produto produzido através  do processo de Purificação é consumível do?

    SIM. A água purificada é o produto consumível agora em questão.

  2. A água purificada contém alguma forma de vida ou quaisquer derivados de formas de vida passadas ou presentes?

    NÃO

  3. Os elementos contêm algum conteúdo de qualquer vida animal, passada ou presente??

    NÃO

  4. Bactérias são consideradas formas de vida. O elemento bacteriostático Black Berkey ™ impede que qualquer forma de vida viva dentro do elemento?

    SIM. Os elementos são bacteriostáticos e SIM, a bacteriostase impede a mitose e não permite que quaisquer formas de vida colonizem o elemento. No entanto, isso não é verdade para todos os elementos de filtro no mercado hoje. Muitos elementos filtrantes suportarão formas de vida microscópicas e não terão capacidade de aumentar a proliferação de bactérias dentro dos catalisadores. Certifique-se Sempre de que seus elementos são bacteriostáticos.

  5. O filtro removerá os crustáceos e / ou qualquer outra forma de vida animal que possa estar na fonte antes da purificação?

    SIM